UgaBuga UgaBuga Soluções na Internet

WhatsApp(47) 9254-5205
* Custo Ligação Local entre DDDs iguais
Perdeu Usuario  Senha?
Sem Conta ainda? Registrar-se
Início > Ajuda > Tutoriais > Site UgaBuga > HelpDesk

HelpDesk

 

Em nosso Sistema de Helpdesk, você pode entrar em contato com a nossa equipe por meio de tickets (bilhetes), onde você coloca suas dúvidas e comentários que serão respondidos em menos de um dia útil.


Para acessar os tickets, vá no menu superior, em "Contado" e clique em "HelpDesk". Nesta página você pode observar seu usuário e a qual grupo e organização pertence.

 

 

 

 Para criar um novo ticket, clique no botão "Novo Ticket". Escolha  a categoria que melhor se enquadra para receber suas dúvidas, dê um nome para o ticket para facilitar a sua identificação pela equipe e confira seu usuário de registro. Em seguida, preencha o campo com o texto desejado e quando estiver satisfeito, clique em "Novo Ticket". Pronto, seu ticket foi enviado.

 

 

 

 

Você pode acessar seus tickets para ver as respostas da nossa equipe e para manter um contato em geral. Com isto o histórico fica salvo em nosso sistema e pode ser consultado sempre que desejado.


Para visualizar um ticket, clique em "HelpDesk". Você verá todos os tickets postados por você. Clique no nome do ticket para ver o conteúdo do mesmo. Para respondê-lo, vá ao final do conteúdo em preencha o campo destinado a resposta. Quando estiver satisfeito, clique em "Responder". Caso a pendência do ticket tenha sido resolvida, preencha o campo de resposta e clique em "Responder e Fechar", assim o ticket será fechado e o assunto tido com finalizado.

 
 
Se você pretende abrir um novo ticket ou verificar seus tickets, clique aqui.
 

Carrinho

O seu carrinho de compras encontra-se vazio no momento.

Consultar Domínios

www. .

Redes Sociais

         

Principais Destaques

completo  conteúdo  criação  deseja  divulgar  hospedagem  loja  online  produtos  serviços  site  suporte  ugabuga  urgência  virtual